Asgav Notícias

Segunda etapa da Campanha de valorização da carne de frango gaúcha alcança quase 5 milhões de pessoas
18/10/2023

voltar
ASG-0001-22_ConcASGAV_CARD

A Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav) divulga relatório parcial de alcance da segunda etapa da campanha de valorização de carne de frango produzida no RS. O levantamento mostrou que a ação atingiu 4,9 milhões de contas, considerando os dados dos meses de agosto e setembro. O objetivo da iniciativa é estimular o consumo de carne de frango de empresas que produzem no Rio Grande do Sul, fortalecendo a competitividade da avicultura regional. A primeira etapa foi publicada em 2022 e teve 90 milhões de alcance.
A campanha atual foi organizada em categorias, sendo divulgada em comerciais de rádios, TV, jornais e mídias digitais, tendo registrando 4,9 milhões de alcance.

O presidente executivo da Asgav, José Eduardo dos Santos, avalia positivamente os resultados. “As pessoas estão cada vez mais inseridas nas redes sociais, o que nos mostra que é uma forma eficiente de interação com esse público para reforçar a importância de valorizar a carne de frango produzida no Estado”, salienta. Santos ainda disse que a campanha usa criatividade e é adequada para cada canal. “Queremos mostrar que a carne de frango produzida no Estado é de qualidade, segue as rigorosas medidas sanitárias exigidas pelos órgãos oficiais, além de ser uma atividade que gera milhares de empregos diretos e indiretos, ajudando no sustento dessas famílias e na economia gaúcha”, enfatiza.

Fonte: Comunicação ASGAV/SIPARGS - O.A.RS
Contato: (51) 3228.8844 / (51) 9.8600-9684 - comunicacao@asgav.com.br